PROCESSOS PARA MONITORAMENTO E GESTÃO
Contamos com uma equipe 100% dedicada à qualidade e à segurança de operações.
Ela é composta por engenheiros, nutricionistas e técnicos experientes, com processos e rotinas bem definidas para atender as condições de operação de cada cliente. Os segmentos Offshore e de Educação, por exemplo, apresentam particularidades que exigem soluções únicas.
Os principais processos de qualidade são:
Operação
BPF . Boas Práticas de Fabricação
POPS . Procedimentos Operacionais Padronizados
Prevenção de DTAs
APPCC . Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle para prevenir e minimizar riscos
CASP . Satisfação do cliente
Pesquisa diária no ambiente de consumo
Análise Microbiológica
Mensal da água utilizada na produção das refeições e de um alimento do cardápio Swab mensal alternado de manipulador, utensilio e equipamento.
A equipe de qualidade também realiza auditorias periódicas para avaliar a performance das equipes e o cumprimento de todas as normas definidas pela VISA e os níveis de serviço contratados.
Com o apoio da Academia Gastroservice, a equipe ainda desenha e promove cursos permanente de treinamento e atualização das equipes de operação.